sábado, 22 de agosto de 2009

Relato do parto. parte I
















Se eu pudesse definir parto do Enzo em poucas palavras diria que realmente foi um PARTO. Ainda fico pensando por tudo que passamos e confesso que tenho muito medo de engravidar novamente, pelo menos por enquanto...





Tudo começou no dia 28 de julho qdo tive que me apresentar para exame medeico do concurso. Me apresentei de manha e cheguei em casa tão aliviada que quando fui no banheiro percebi que tinha perdido o tampão. Eu ia induzir no dia seguinte, mas a medica achou melhor irmos para a maternidade. Foi aquela emoçao. A família toda se arrumando . Chegando lá,com muitas contrações ( na verdade já sentia elas há umas 3 semanas ), fui ser examinada e ainda estava com 1 cm. Entao a minhha medica decidiu por começar a induçao.





Pedi a ela que nao queria ficar deitada numa cama, que queria andar. Entao ela introduziu um mediiamento e eu fuii andar pelos corredores do hospital. Tava eu, Leandro e a minha mãe. QQuando eu sentia dor, agachava fazia pouco de força. Mas tudo estava muito lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário