sábado, 22 de agosto de 2009

parto parte III











Já era dia 29 e o parto ja tinha adentrado na madrugada. Mas lá estava eu, cansada, mas disposta a conseguir. De 6 foi pra 7, 8 e no 9 a equipe se preparou pra chegada dele.




Mas algo estava estranho. Ele nao queria descer. A força que eu estava fazendo parecia nao adiantar. Doia muito . Uma dor horrível. Enzinho nao estava na posiçao mais certa e a médica fazia de tudo para vira-lo. Mas nada tinha sucesso. Estava perdendo muito sangue, com falta de ar . Me lembro de ter implorado pra minha mae pra desistir e ir e fazer cesárea. Mas aí minha mãe segurou a minha mao bem forte e disse que nao dava mais. Ele tinha que nascer de parto normal.




O medo tomou conta de mim. O clima esta tenso e todos estavam apreensivos e foi aí que a médica largou a bomba:: - Ele tem que nascer em 10 min.




Foram os 10 min mais longos da minha vida. Entao, Deus que já estava lá resolveu dar uma forcinha maior. Guiou a mão da Go com o forcepex, guiou o braço do anestesista que empurrava com muita força a minha barriga me deixando com muita falta de ar e me ajudou a fazer a força certa pra ele sair.




E aí , com a ajuda de Deus ele saiu, mas infelizmente deu um chorinho e parou de chorar. Aquilo me desesperou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário