sábado, 22 de agosto de 2009

parto parte II
















Apesar de tudo muito lento, tava do jeito que eu queria. Do lado das pessoas que mais amo nessa vida. Falavamos besteira, ríamos e quando vinham as dores eu respirrava fundo. Passou uma hora e a médica veio exainar e eu já estava com 2 cm. Estava lento e então a medica introduziu mais dois comprimidos. As dores ja estavam mais fortes e incomodavam d+. Passaram mais umas duas horas e eu só tinha ido pra 3 cm. Foi aí que o anestesista veio aplicar a pelidural.





Foi horrível. Morro de medo de agulha. Fiquei muito tensa. Não conseguia ficar parada. Doia muito. O anestesista chamou minha atençao varias vezes, mas enfim conseguiu. O alivio foi imediato e deeu ate pra dar uma dormida . A GO veio, rompeu a minha bolsa pra ver se andava mais rapido. Mas nada acontecia. Enquanto isso eu não parava de andar pelos corredores. Toda contração que vinha eu fazia muita força, MUITA mesmo, mas tudo ficava na mesma. Passou umas 2 horas e eu continuava no 4.





Nessa hora foi a primeira vez que pensei em desistir. Achei que não teria forças. Fui pra banheira e fiquei na agua quente. Aquilo me ajudou a relaxar e quando a médica veio me examinar novamente eu estava no 6. Isso me deu forças pra nao desistir e continuar. Depois disso foi força atrás de força. Estava determinada a tirar esse menininho de lá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário