terça-feira, 28 de abril de 2009

25 semanas.











Aqui em casa está tudo ótimo. Quartinho do Enzo quase pronto, ele cada dia maior e mais esperto. Como está do lado direito, quando deito desse lado ele me chuta muito , até eu virar pro outro lado.








Outra coisa linda é que ele já responde a voz do papai com uns chutinhos. Na verdade chutões. Papai fica todo bobo com o seu molequinho.








Eu estou fazendo hidro todo dia e agora resolvi fazer Yoga e alongamento tb. Tem sido ótimo trabalhar a respiração e o corpo pra chegada desse bbzinho tão amado.








Tenho me alimentado bem comendo bastante frutas.








Dia 7 tenho nova ultra e acho que nessa o Enzo já vai estar com mais de 1 kg. Não vejo a hora de vê-lo novamente.








Depois venho contar as novidades.




Beijinhos a todos.
















Um comentário:

  1. Amiga vc está lindissimaaaaaaaaaaaaaa...passei pra saber das novidades e te deixar um beijão e um amasso gostoso no Enzinho!

    ResponderExcluir