quinta-feira, 2 de abril de 2009

Feira de Gestante e bebês.
















Como vcs puderam acompanhar eu estava muito ansiosa pra feira. Estava contando os dias pra ela e chegar. E esse dia foi ontem.





Com todas as expectativas superadas eu simplesmente AMEI a feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Fui com a minha mãe e minha tia Verinha. Tudo muito mais barato do que em lojas. Muito mais barato mesmo. Tinha de tudo. Móveis, roupa de cama, roupinhas pra ele, objetos de decoraçao e muito mais.










Milhares de mamães, bebês e vovós disputavam o espaço. Além de comprar muito, ainda fiquei namorando os bbzinhos. Cada um mais lindo que o outro.










Fiquei só me imaginando com meu Enzinho lá.










Vovó Glorinha, obrigada por tudo e pelos diversos presentes que nos deu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Aí estão as fotos.










Beijinhos a todos.










Ps: Sexta e sábado vou de novo. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Um comentário:

  1. Thaty
    Nossa estou babando em tudo, qta coisa linda!!!!
    Quero uma feira dessas qdo eu souber o sexo!!!!!
    Parabéns
    Beijos em vcs

    Aline e Baby

    ResponderExcluir