sexta-feira, 8 de maio de 2009

27 semanas, ultras e novidades.







Já tem mais ou menos 2 semanas que não escrevo nada e estamos cheios de novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Ontem fizemos 3 ultras. Isso mesmo, 3.






A primeira foi a Ecocardiograma pra ver seu coraçãozinho que está lindo e forte.






A segunda pra avaliar crescimento e pasmem: Enzo está com 1 quilo e 200 gramas e 35 cm. Um bbzão. A médica disse que é bem capaz que esse meninão venha antes do tempo. Como ele já está bem grande não dá pra ver muita coisa na ultra.






A terceira foi pra avaliar a possibilidade da mamãe ter pré-eclampse o que graças a Deus está desccartado.






Então, acabaram os exames e as próximas ultras são só pra avaliar seu crescimento . Já sinto ele cada vez mais pertinho de mim e fica difícil descrever a emoção.






Esse vai ser o primeiro dias das Mães que vou passar com vc meu filho e não importa se ainda não nasceu, pois já me sinto sua mamãe desde o dia que descobri que estava dentro de mim.



EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Beijinhos a todos e até a próxima.



Um comentário:

  1. Cumadi como o Enzo está grandão!!!! Q lindo!! E vc como sempre lindona né!!! Uma modelo mamãe!!!! Quero ficar igual a vc!!!! Linda!!
    Beijos e estamos com sauades de vc lá na comu!!!
    Beijos
    Aline e Samuel

    ResponderExcluir