terça-feira, 24 de março de 2009

Final de semana Araruama.











Esse final de semana fomos todos pra Araruama na casa da Aline por duas razões especiais:




Aniversário da Tia Odete e despedida do Maz pra Angola.








Já tinha um tempinho que não íamos lá e como sempre foi ótimo. As crianças estao lindas e meu afilhadinho Inácio nem se fala. E Dinda Thaty pra lá, dinda Thaty pra cá um amor. Só não que saber mesmo do Enzo. Diz que não vai ser amigo dele. Pobrezinho, está cheio de ciúme.








Curtimos o final de semana com direito a churrasco sábado e domingo, uma mega torta de morango e uma de nozes e alguns quilinhos a mais na volta pra casa.








É sempre bom reunir a família.








O Enzo está ótimo. Chuta muito e não para um segundo. Benza a Deus. Tenho ido a hidro todo dia e tem me feito muito bem. Durmo a noite toda tranquila. Papai cada vez mais babão já sente os chutinho do filho. Acho que esse vai jogar futebol.








Por hj é só. Feira de gestante se aproximando e não vejo a hora de comprar as coisinhas pra ele








Beijinhos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Amiga sua barriga tá linda e que bom que vcs aproveitaram o final de semana...nem me fala em ciumes que fico morrendo de medo de eduardinho!!mas vai dá tudo certo!!!
    O enzo tá fazendo folia aqui...
    Beijos pro meu afilhadoooo!

    ResponderExcluir