quinta-feira, 19 de março de 2009

Consulta com a GO - 20 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Pessoal,






ontem foi a consulta com a GO e eu e o Enzinho estamo muito bem.



Engordei até agora apenas 1 kg e 800 g e a médica disse que só tenho útero.



Meu filhote mexe bastante. Não para um minuto. Já responde a voz do papai com muitos chutinhos.






Fico chocada com o tamanho da minha barriga. Cada dia esta maior, crescendo a olhos vistos.






Entrei na Hidroginástica e na Yoga. Tô me sentindo muito bem. Quero estar bem preparada pro trabalho de parto, afinal quero um parto natural sem anestesia. Vamos ver se consigo.






Agora no final de março vai ser a feira de gestante e bebê. É lá que vamos terminar de comprar as coisinhas pra ele. E no início de abril vamos fazer a ultrasonografia morfológica. Enzinho já vai estar com meio quilinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Por hoje é só. Um beijinho a todos.

Um comentário:

  1. Passei aqui pra conhecer seu blog e deixar muitos beijos!!!vc está lindissimaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir