quarta-feira, 11 de março de 2009

19 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amores,


Enzo está ótimo. Estamos na 19 semana. Ele é um levadinho da breca. Adotou o lado direito como sua caminha e não saía nunca.


Minha mãe disse que minha barriga já estava um pouquinho tortinha então resolvi deitar de lado e massagear pra ve se ele trocava de lado.


Não deu outra. Ele foi pro lado esquerdo só que de pirraça me chutou muito. Chegava a ficar o calombinho .


Qdo eu botava a mão e apertava ele parava, mas depois voltava a me chutar. Muito danadinho. Agora sinto ele o tempo todo. De um lado pra outro na barriga. Esse menininnho vai ser levado


Essa noite sonhei com ele. Tava com mais ou menos um aninho. Era tão carinhoso. Adorava me dar beijinhos babados e me chamava de mama.


NÃO VEJO A HORA DE TÊ-LO EM MEUS BRAÇOS.


E vcs tb, né. Não sou uma mamãe fresca. Quem quiser pode pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário