domingo, 19 de julho de 2009

Mamãe de Libra.

A mãe de Libra é gentil e cativante. Dona de um notável bom senso, conciliadora e diplomática. Busca, em qualquer que seja a situação, manter a justiça e a verdade na relação com seus filhos.
A mãe libriana "tem educação”, na acepção de polidez. Ela jamais deixará de lado “os bons modos”, levantará a voz ou fará qualquer coisa que demonstre falta de civilidade. Ela é dona de um certo refinamento mesmo quando não possui dinheiro nem uma educação formal. Os filhos da libriana, certamente serão aqueles que sabem como se portar à mesa, como se comportar em público, como tratar os mais velhos.
É agradável com todo mundo, até com as pessoas que ela não gosta muito. Odeia brigas, faz qualquer coisa para preservar a harmonia no lar. Às vezes até releva as falhas dos filhos, só para manter a paz.
A mãe libriana toda doce e ponderada pode, no entanto, pôr “para correr” filhos, gatos e cachorros, se porventura atingir o seu ponto limite, que, com certeza, é bem mais alto que o dos demais signos. O mesmo acontecerá com qualquer mortal que ousar atacar um de seus queridos rebentos.
A mãe deste signo é dona de um excelente senso de humor. É aquela mãe para conversar e trocar idéias sobre tudo. Com ela, a convivência é fácil, liberal e estimulante. Suas crianças sentem-se livres e capazes de realizar qualquer coisa na vida. Educa através do diálogo.
A mãe libriana convence seus filhos a fazer qualquer coisa, com sua sagacidade, sensatez e simpatia. De forma tal que, são raros as situações em que um deles consiga dizer não a um pedido dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário