quarta-feira, 15 de julho de 2009

continuação.

Como já disse lá em cima, foi um sentimento muito ambíguo, um misto de felicidade e medo. Será que vou ser chamada, será que vou ter direito a minha licença maternidade ou vou ter que deixar meu bebezinho tão pequeno e ir trabalhar. Por uma vez , apenas uma, me arrependi de estar grávida. Me culpo por isso todos os dias. Rezei, fiz promessa, fui a Aparecida do Norte com 7 meses, uma viajem muito cansativa e por fim coloquei nas mãos de Deus. Tentei me conscientizar que só Ele, podia saber o que era melhor para mim.
Com essa carta espero que tenho conseguido mostrar, nem que tenha sido um pouquinho, que nem sempre na vida as coisas são na hora e da forma que queremos, mas que somente aquelas pessoas que tem Deus no coração e que tem fé é que podem e vão vencer na vida.
Agradeço de coração a todos que torceram e rezaram por mim, aqueles que acreditaram que eu poderia vencer mesmo com dificuldades e principalmente ao Leandro, pois mesmo discordando de alguns dos meus métodos me deu força e me proporcionou um lar calmo, amoroso e me passou força pra que eu não desistisse nunca. A minha vitória eu devo a vocês. OBRIGADA POR TUDO.

E agora, mais calma, vamos curtir o Enzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário