quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sintomas e consulta com a GO

Realmente não sinto nada graças a Deus.

Estava até conversando com a minha GO ontem e falei que quando digo pras pessoas que eu não sinto nada, as pessoas se assustam e devem pensar: Será que esta grávida mesmo????

Que sinal de gravidez fosse enjoar e ter cólica. hahahahahahahahahahahahahahahahEu estou gravidinha sim e não tenho nada. Na verdade, quase nada. Meus seios doiam muito. Uma dor impossível, mas agora na 10 semana já está melhorando. Alguma vezes fico um pouco embrulhada com o cheiro da comida dos vizinhos, mas logo passa. O sono não me deixa. Persegue mesmo.

Mas isso tb agora já está melhorando. Os gazes acho que são o pior da gravidez, pois me maltratam mesmo.Então, minha médica disse que normal é a mulher não sentir nada. Isso sim é uma gravidez saudavel. Que se sentir mal tb não é sinonimo de algum problema, mas nós que não sintimos nada temos que ficar mega felizes por poder curtir cada fase da nossa abençoada gestação.Fora isso, com 2 meses e meio de gestação e após as festas de natal e ano novo e não engordei nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra falar a verdade e emagreci 1 KG. Minha GO ficou muito feliz.

Disse que se o bb pesa nesse estágio 4 g, pq eu tenho que engordar 3 kg. Adorei!!!!!!!!!!!!Já me liberou pra fazer caminhada leve, hidroginástica e Ioga pra gestante, que acho que vão me ajudar muito no trabalho de parto. Exames deram ótimos, pressão 10 por 6.Então é isso meus amores!!!!!!

Beijão pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário